Analista de Atendimento - Suporte Técnico
Gestran Software de Transportes
Descrição da Vaga
VAGA PRESENCIAL EM CURITIBA/PR - Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte; - Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema de CRM; - Conhecer todas as utilizações da ferramenta Gestran Frota e ferramentas de acesso remoto; - Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento; - Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação …
Publicado há 13 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach